
OBS1: Sei que normalmente a obs vem depois né, mas dessa vez vai vir antes porque é, totalmente, merecida essa observação. Esse post, apesar de ser eu, Yuri Lopardo, que estou postando, não fui eu que o escrevi, foi minha super best ♥ Clarissa Wolff que, alias, to pensando em contratar ela como estagiaria(apesar da preferencia dela como escrava sexual), haha. Então, aproveitem. Clarissa Wolff e Britney.
E o pop pariu outra ninfetinha loira, assim como tinha feito com Britney Spears nos anos 90, parece que agora no século XXI a moda é usar maquiagens estranhas, fazer parceria com rappers em músicas com fundo, aparentemente, Techno... e, no meio disso tudo, surgiu Lady Gaga, menos virgem que a young Brit (beeeeeem menos) a loira parece que saiu da fusão dos filmes Gremlins com Emmanuelle No Espaço. Teve seu primeiro contato com a música quando estudava num escola chamada, vejam bem, Convento(cagô tudo :/) do Sagrado Coração, onde aprendeu a tocar piano com apenas 13 anos. Antes de se lançar como cantora bitch-pop, escrevia músicas para outras ninfetas metidas do gueto, as Pussycat Dolls.
Seu primeiro single, “Just Dance”, que eu devo reconhecer, é demais, não dá pra tirar da cabeça a música que da nome ao single. Lady GaGa estoura primeiro nas paradas canadenses e, no dia 19 de agosto(data de aniversário de quem vos escreve) lança seu disco e a mini-tour Haus of Gaga, que divulga seu primeiro álbum. O nome da guria, que talvez poucos saibam, é Stefani Joanne Angelina Germanotta, ainda mais estranho que o artístico, que, alias, se deu graças a música “Radio Gaga”, do Queen. E, acho que posso dizer que, mesmo com as letras vulgares(oooh yeah bitches ;9), a batida pegajosa e as parcerias desagradáveis, da para se dizer que ela é uma baita gostosa. (Y)
Não bastasse fazer sucesso nas rádios e clubes do mundo, a piri teve uma participação na Terceira Temporada da série americana Gossip Girl no episódio Halloween(sugestivo? haha).
‘XOXO, GG’
Musiquinha Recomendada: nenhuma! há!
Eae galera! Bem vindos ao nosso blog, esperamos dar a vocês o máximo de informações, noticias e escândalos(a melhor parte né?) sobre o que anda acontecendo no meio musical. E como dizem por ai: ‘Primeiro post a gente nunca esquece’, vamos falar sobre uma banda bem bacana e versátil que, ninguém vai esquecer tão cedo assim, tamanho o sucesso dos caras, The Black Eyed Peas. Pois é, e se pensam que a história dessa grande banda pop do séc. XXI que arrebenta nas paradas musicais foi de barbada, estão enganados! Tudo começou em Los Angeles em 1988, quando Will.I.am e Apl.de.Ap se conheceram na adolescência e fundaram um grupo de dança break. Tempos depois desistiram da dança e começaram a cantar, lançando seu primeiro cd Grass hoots, que não obteve o sucesso esperado. Depois de muito repensarem sobre o destino da banda, fundaram o Black Eyed Peas. E com um novo começo, logo vieram novas transformações, foi adicionado o vocalista, Taboo (que também permanece no grupo) e a backing vocal Kim hill. Em seguida lançaram seu primeiro album oficial Behind the Front, que infelizmente não atingiu o publico fora de Los Angeles, e em 2000, com o segundo album Bridging the Gap que alcançaram mais popularidade. Mas foi em 2003, que eles estouraram mundialmente com o Album Elephunk, com a entrada da vocalista Fergie (com uma voz linda, rosto lindo e um corpo de dar inveja em qualquer mulher), as canções com letras atuais, como o hit ‘Where is the love’ que criticavam demais a maneira como o mundo andava, deu a quimica perfeita para o sucesso do BEP. Em 2004, foi lançando em meio a turnê mundial de Elephunk, o album Monkey business, que fez mais sucesso que o antecessor.
O quinto álbum da banda, The E.N.D. ( Energy Never Dies) teve este nome pois é uma alusão às especulações de que Fergie, Will.i.am, Taboo e Apl.de.ap iriam desmontar o BEP e se dedicar apenas a projetos-solo. No contexto geral, todo o hip-hop que havia nas canções foi agora substituído por um estilo eletrônico que rendeu bons frutos. Durante nada menos que 14 semanas, com os hits 'I gotta Felling' e 'Boom boom pow' a banda permaneceu em 1° lugar na lista de música americana Billboard, o que não é algo tão fácil de acontecer, mas com o sucesso que atingiram, o bom ritmo das músicas e ótimas parcerias, eles definitivamente mereceram e, provavelmente não vão parar por aí.
O hit de 2009
E dale BEP! Cara, fazem uns 5 anos, acho, que eu conheço BEP, não sou o maior fã, muito menos conhecedor, mas tenho que dizer, os caras fazem os hits pop menos chatos de toda história! E mais! Eles chegam a ser bons, muito bons. Olha o que é essa última música deles “I Gotta Feeling”, pô, o cara pode ta com gripe suína, em estado terminal, todo acabado.. ele ouve esse mega-super-blaster-hit-que-não-dá-pra-ti-rar-da-ca-be-ça(ta, mempolguei agora :x) e, pode ter certeza, a pinta vai ficar com vontade de ir pra balada, tomar uma garrafa de tequila, dançar, pegar a Fergie, e isso em mais ou menos em 4 minutos de música. Mas, “I Gotta Feeling” não tinha como dar errado, começando com o produtor da música, o DJ David Guetta, que, alias, usou parte de “Love Is Gone”(música dele mesmo) na música dos caras. Pra vocês verem como a batida, o Will-I-Am cantando e a Fergie rebolando são extremamente capazes de fazer um hit. Olhem a letra:
©2009 ★ edited by Daniel Machado