# e nasce outra ninfeta pop, bitches!

|


E o pop pariu outra ninfetinha loira, assim como tinha feito com Britney Spears nos anos 90, parece que agora no século XXI a moda é usar maquiagens estranhas, fazer parceria com rappers em músicas com fundo, aparentemente, Techno... e, no meio disso tudo, surgiu Lady Gaga, menos virgem que a young Brit (beeeeeem menos) a loira parece que saiu da fusão dos filmes Gremlins com Emmanuelle No Espaço. Teve seu primeiro contato com a música quando estudava num escola chamada, vejam bem, Convento(cagô tudo :/) do Sagrado Coração, onde aprendeu a tocar piano com apenas 13 anos. Antes de se lançar como cantora bitch-pop, escrevia músicas para outras ninfetas metidas do gueto, as Pussycat Dolls.

Seu primeiro single, “Just Dance”, que eu devo reconhecer, é demais, não dá pra tirar da cabeça a música que da nome ao single. Lady GaGa estoura primeiro nas paradas canadenses e, no dia 19 de agosto(data de aniversário de quem vos escreve) lança seu disco e a mini-tour Haus of Gaga, que divulga seu primeiro álbum. O nome da guria, que talvez poucos saibam, é Stefani Joanne Angelina Germanotta, ainda mais estranho que o artístico, que, alias, se deu graças a música “Radio Gaga”, do Queen. E, acho que posso dizer que, mesmo com as letras vulgares(oooh yeah bitches ;9), a batida pegajosa e as parcerias desagradáveis, da para se dizer que ela é uma baita gostosa. (Y)

Não bastasse fazer sucesso nas rádios e clubes do mundo, a piri teve uma participação na Terceira Temporada da série americana Gossip Girl no episódio Halloween(sugestivo? haha).

‘XOXO, GG’

Musiquinha Recomendada: nenhuma! há!

1 Comentário:

clah disse...

Me deixar no ponto pra pista? Bota Lady GaGa. Atualmente to louca por Lovegame (i wanna take a ride on YOUR disco stick, AHAHAHAHAHA OMG!).

Postar um comentário

 

©2009 edited by Daniel Machado