# grande lily

|


Era(diz-se por aí que era) viciada em cocaína, fuma e bebe, finalmente uma cantora pop de atitude não forçada. Bem, na verdade não chega a ser poooooop né, é uma mistura de ska, rap, música eletrônica e um rock from 60’s, mas a verdade é que Lily Allen é foda! A mina estudou em umas dez escolas e chegou a trabalhar em uma floricultura(haha, plantando maconha quem sabe) mas, mesmo assim conseguiu estudar música, apesar de não saber tocar nenhum instrumento(é, nem triangulo coitada) mas ela diz “Sei ler música, então, quando escrevo as letras, consigo visualizar a melodia”(isso se chama LSD minha filha).

Seu primeiro disco foi Alright, Still(eu tenho haha) que tem o aquele hitzinho super legal(na primeira centena de vezes que a gente ouve) “Smile” e outra musiquinha que não chegou a ter tanta expressão quanto a primeira, mas é bem bacana “LDN” e a música “Alfie” que tocava umas 3 vezes por semana no TVZ, aqui pelo Brasil, desse álbum, chegaram só essas três mesmo. Mas o CD tem várias músicas boas como a segunda faixa “Knock ’Em Out”, uma espécie de rap lírico quase e “Everythings Just Wonderful” um super hit de elevadores.


Entre seu primeiro e segundo disco, a Lily pegou Ed Simons(ele é o cara!) da dupla The Chemical Brothers(muito afude, alias) e, no final de 2007 ela engravidou do cara(15 anos mais velho) mas, para a infelicidade(será mesmo?) do casal ela sofreu um aborto espontâneo, aos 4 meses. Após recuperar-se ao lado do namorado, família, amigos (e o pessoal do AA) Simons dá um pé nela.


O segundo álbum It’s not me, it’s you, não foi de grande repercussão, excetuando a faixa “The Fear”(que serviu até para propaganda para o seriado americano Gossip Girl) e a música “Fuck You” que ela fez para o ex-presidente americano(quem? Quem?) George W. Bush que, alias, teve como seu primeiro nome "GWB (F**k You Very Much)".



Mas fato é que Lilly Allen é uma pessoa divertida, sejam com seus conselhos suuuper educativos como: “Se você quer ser um traficante, não seja viciado na droga em que vende, experiência própria” ou com o jeitinho meio Christiane F dela.

Musiquinha recomendada:Lily Allen - Naive (The Kooks Cover)

1 Comentário:

clah disse...

everything is cool as long as i'm getting thinner - filosofia de vida. absolutamente.

Postar um comentário

 

©2009 edited by Daniel Machado