# oooh Katy Perry ;9

|


Mais uma gostosa do pop vítima dos nossos comentários, ta certo que Katy Perry é bem melhor que Lady GaGa, mais bissexualmente sexy :9 A mina, que nem é tão novinha, tem 25 anos, anda fazendo muito sucesso entre guriazinhas do mundo todo e, lançando uma modinha(que eu adoro, admito) girl’n girl *-* com a música “I Kissed a Girl” que, não agradou ninguém(com mais de 23 anos, pelo menos) nem moralistas, nem a comunidade GLS e nem os pais da mina que são pastores evangélicos(como pastores evangélicos dão à luz Katy Perry? :S) e rezam todos os dias para que Deus a ajude a encontrar a salvação(poor guys, Katy pode comprar a salvação se quiser haha). Os coroas da mina dizem: “Nós a odiamos(a música, não a filha né :x). Ela promove a homossexualidade(dizem que o Richarlyson adora Katy Perry), o que segundo a bíblia é claramente um pecado, e é vergonhosa e nojenta. Ela é nossa filha, nós a amamos(eu também) e não podemos tirá-la de nossas vidas. Mas discordamos da maneira pela qual ela está conduzindo sua carreira. Katy não é homossexual(mas ela beijou uma garota) e está sendo influenciada por Holly(fuckin’)wood.


Ta, ta. Tirando o fato de nem os pais da mina gostarem muito das músicas dela, o resto do mundo adora, principalmente garotinhas de 16, 17 anos facilmente influenciáveis, não que Katy Perry seja ruim, pelo contrario, eu gosto dela, mas o publico que ela atinge que é fraco(nada contra menininhas de 16, 17 anos facilmente influenciáveis, minha namorada provavelmente deva ter, mas enfim).


Mas ninguém pode tirar os méritos da guria, ser cantora e compositora, não é a coisa mais comum nos dias de hoje. Durante a adolescência, Katy começou a descartar as músicas góspeis(super cool) dos pais dela, e começou a ouvir Queen, Beach Boys e Cindy Lauper(giiiiirls just wanna have fu-un) o que, de fato, lógico, puta que pariu certo que sim a influenciou, inclusive no próprio estilo musical de sua carreira. Em 2001 ela lançou um álbum de música gospel, ainda sobre o nome de Katy Hudson(o de batismo dã), mas acabou mudando por ser idêntico ao da atriz Kate Hudson, então usou o Perry do nome de solteiro de sua mãe. Em 2003 Katy assinou contrato com a Columbia Records e participou do álbum The Matrix(imaginem essa mulher naquelas roupas pretas de couro, uuui :9) como vocalista. Lá em 2005, quando conheceu o produtor musical Glen Ballard com quem compôs algumas músicas que chegar a constituir um álbum chamado (A) Katy Perry mas, mas, maaaas o álbum foi cancelado e alguma canções foram renomeadas e passaram a pertencer à, bem menos talentosa, bem menos sexy e bissexual, Kelly Clarkson.





Finalmente 2007, né Katy?


Em 2007 ela largou a Columbia Records de mão e assinou com a Capitol Records e daí é só alegria, Com o EP Ur So Gay(musiquinha pra ex-namorado) a mina fez sucesso e, finalmente conseguiu gravar o disco One of the Boys. No disco que contém a música para o ex, “I Kissed a Girl” que a deu fama no mundo todo e a divertida “Hot N Cold”. Finalmente a gata(uuh), que se veste como comida(sério :O e eu comia mesmo) fez o tal sucesso que merece.


Ta, ela teve e tem um casinho com o vocalista do Gym Class Heroes, Travis McCoy, mas prefiro não lembrar dessa parte.

1 Comentário:

clah disse...

you pms like a bitch (i would know) (:
AHAHAHAHAHA, adooooooooooooooro.

Postar um comentário

 

©2009 edited by Daniel Machado